Manoel Jr. se reúne com Gadelhas e mantém esperança em apoio do PSC

Manoel-Júnior-PMDB-300x224 (1)-pscApós lideranças do PSC admitirem lançar candidatura própria a prefeito de João Pessoa ou até mesmo apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), pré-candidato a prefeito da Capital, revelou que se reuniu com o deputado federal Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC, e com o ex-deputado Leonardo Gadelha para tratar da apoio da legenda a sua postulação.

“Estivemos reunidos nesse sábado nós três e tivemos uma bela conversa. Então, a nossa esperança nossa de termos o PSC na nossa aliança está mais firme do que nunca. O próprio Marcondes, e Leo Gadelha, já demonstram o interesse em fechar aliança com PMDB no primeiro 1º. Essa história da candidatura própria surgiu no evento do PSC como alternativa e nós respeitamos isso porque é um direito inerente de cada todo partido, que tem essa opção”, disse, minimizando a questão sem diminuir o nome de Leonardo, a quem dedica grande admiração. Leonardo é um grande companheiro, parlamentar brilhante. Leo é homem extraordinário, profissional competente. Hoje se destaca no cenário federal”, comentou Manoel Júnior.

O parlamentar concluiu a entrevista dizendo que até abril, o PMDB estará conversando com possíveis aliados e frisou a importância do apoio do PSC.

“Até março, abril estaremos afunilando esse processo de alianças. O apoio do PSC,  sem dúvida alguma, é muito importante para nós, assim como os demais partidos também são”, finalizou.

Em evento do PSC para lançar as pré-candidaturas de vereadores do partido, Marcondes Gadelha adiantou que a decisão final do partido só será tomada na segunda reunião da legenda agendada para fevereiro, após o carnaval.

Blog do Gordinho