Manoel Júnior aposta que Aníbal Marcolino voltará aos braços de Cartaxo até 2018: ‘eu acredito’

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), ainda tem esperanças de que o deputado Aníbal Marcolino (PSD) possa retornar à base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) até as eleições de 2018. Na opinião do peemedebista, o parlamentar deve ajudar a fortalecer o projeto que ele mesmo ajudou a implantar em João Pessoa.

“Acredito que Aníbal possa se realinhar no projeto que ele próprio construiu. Até porque foi um crítico ácido do governo na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa”, destacou Manoel Júnior. Aníbal rompeu o Cartaxo após afirmar que estaria sendo desprestigiado pelo colega de partido e assumiu na ALPB como aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O vice-prefeito fez uma análise de que Aníbal teria sido ‘empurrado’ pelo governador para a oposição ainda em 2014 e que o próprio peemedebista seguiu este caminho. “Eu fiquei no mesmo caminho – nas oposições -, mas, meu partido resolveu, por unanimidade, apoiar o projeto do governador e receber pela quarta vez a negativa de um governo que ajudou a construir”, desabafou.

Blog do Gordinho