vice

Manoel Junior chega de azul e confirma que será vice de Cartaxo em João Pessoa

manoel jr vice prefeitoO deputado federal Manoel Junior (PMDB) confirmou que será o vice na candidatura à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) para a Prefeitura de João Pessoa. A confirmação foi dada logo no começo da Convenção do PMDB, no fim da manhã deste sábado (30), em João Pessoa.

Manoel Júnior chegou vestido com roupa azul, acompanhado de Cartaxo e do senador José Maranhão (PMDB), à sede da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan).

Logo depois que confirmou que será vice de Cartaxo na disputa eleitoral, Manoel Júnior e Cartaxo seguiram para discursos. O evento segue até o fim da tarde na Asplan e já revelou a confirmação de que o PMDB terá 26 candidatos na proporcional.

Logo depois, Cartaxo também discursou. “Eu estava precisando de um vice que gostasse de trabalhar e não um que viva trancado em gabinete fazendo reunião secreta”, afirmou.

Na sexta-feira (22), Manoel Junior retirou a pré-candidatura a prefeito e anunciou, com aval da Executiva Municipal, apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A decisão dividiu o PMDB na Paraíba, já que outros políticos da legenda, como Raimundo Lira, não concordaram com a aliança.

Portal Correio