Manoel Júnior critica mobilidade urbana de João Pessoa: ‘eu tenho é pena de Carlos Batinga’

Manoel Júnior critica mobilidade urbana de João Pessoa: ‘eu tenho é pena de Carlos Batinga’

manoel jr mobilidadeO deputado federal e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), reprovou as obras de mobilidade urbanas realizadas pelo atual gestor da capital, Luciano Cartaxo (PSD).

“João Pessoa não tem nem um plano de mobilidade urbana, como pode isso? É uma das únicas capitais do país que não tem isso. Até Campina Grande tem”, afirmou.

Manoel garantiu que, caso a prefeitura tivesse posto em prática as parcerias fechadas com o Ministério das Cidades, a cidade estaria em outro nível. Ele ainda demonstrou compadecimento com o superintendente da Semob, Carlos Batinga.

“Eu tenho é pena de Batinga porque é uma pessoa competente, mas não consegue fazer na da pela cidade. O BRT, por exemplo, nem saiu do papel”, contou.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o pré-candidato afirmou que deveria haver um maior investimento na BR-230, tanto pela prefeitura quanto pelo Estado, pois esse é um dos principais corredores da capital.

“Eu coloquei como prioridade a adição de uma faixa em cada lado da estrada, mas nem o prefeito, nem o governador fazem nada”, afiançou.

O PMDBista ainda lembrou que recebeu uma resposta de Cartaxo após reprovar a falta de investimento em calçadas.

“Ele veio dizer que estava reformando a calçada da orla. Ora, eu tava falando é do Colinas do Sul, Paratibe, Valentina, bairros mais distantes”, arrematou.

Yves Feitosa