Manoel Júnior desautoriza inclusão como testemunha de Reginaldo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Manoel Júnior desautoriza inclusão como testemunha de Reginaldo

mANOEL JRO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) desautorizou hoje de manhã a inclusão do nome dele no rol de testemunhas encaminhado pelo prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), à Câmara Municipal, para representar sua defesa em quatro ações que pedem sua cassação. O parlamentar informou, por intermédio de sua assessoria, que sequer foi consultado pelo gestor a respeito do assunto e garantiu que não tem conhecimento dos fatos que geraram as ações contra o prefeito, não podendo opinar sobre eles.
Além de Reginaldo, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN) também foram informados por Reginaldo como suas testemunhas de defesa.
As ações, apresentada por cidadãos de Santa Rita, acusam o prefeito de irregularidades em licitações, falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica, afastamento irregular do município, nomeações irregulares, descumprimento de leis municipais, prática de nepotismo e quebra de decoro.
ParlamentoPB