Manoel Júnior diz que não quer nenhum ministério; ‘querem me tirar da disputa na Capital’, afirmou

Manoel Júnior diz que não quer nenhum ministério; ‘querem me tirar da disputa na Capital’, afirmou

manoel uO deputado federal Manoel Junior (PMDB) negou durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (19) que mesmo com os nove votos dados a favor do impeachment do presidente Dilma Rousseff pela bancada paraibana na Câmara Federal  no impeachment, ele não vai aceitar nenhum ministério. “Essa possibilidade de um a dez é de um negativo, pois o que estão querendo e me tirar da disputa em João Pessoa e isso eu não aceito e nem quero e quem estiver apostando e torcendo para que eu seja ministro pode tirar o ‘cavalinho da chuva’”, destacou.

Ele disse que a Paraíba não merece apenas um ministério, mas também obras estruturantes para melhorar a economia e fazer com o estado volte a crescer.

Ainda soube o fato de não ter sido escolhido ministro da Saúde, Manoel Junior agradeceu por não ter assumido o cargo e aproveitou para falar sobre a crise existente hoje no setor na Capital e no Brasil. Ao se referir ao Trauminha, o parlamentar disse que falta médico, estrutura e condições de trabalho para os profissionais, equipamentos para atender a população e falta até dipirona no bloco cirúrgico. “O que está faltando é um gestor, falta competência administrativa, falta prefeito”, alfinetou.

Ele destacou que está faltando vacinas nos postos de saúde e pacientes esperando por exames e cirurgias há mais de seis meses. “É essa e a prefeitura que eu quero governar para dar um jeito”, disse o parlamentar.

Redação