Manoel Júnior garante sua candidatura e prevê queda de Cida Ramos: ‘não conseguem emplacar’

manoel jr bonito 01Nesta sexta-feira (13), o pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo PMDB, Manoel Júnior, desmentiu que haja a possibilidade de abrir mão de concorrer à administração municipal. De acordo com ele, os boatos foram criados pela equipe do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Numa escala de zero a dez, a chance eu retirar a minha candidatura é de -1. Inclusive, conto com o total apoio do José Maranhão [presidente do PMDB na Paraíba]”, assegurou.

Durante a reunião realizada na sede do partido, ele ainda afirmou que quem deve ser substituída é a candidata do PSB Cida Ramos. Segundo ele, o governador vai fazer essa troca porque  os socialistas não têm se saído bem  nas pesquisas eleitorais.

“Mesmo com todo poder econômico e aparato da mídia eles não conseguem emplacar um nome. Nas pesquisas eles não passam de 2%. Acredito que Cida Ramos também deve ser descartada, porque descartar pessoas é  uma prática comum a Ricardo”, alfinetou.

Manoel Junior reuniu na manhã de hoje todos os pré-candidatos a vereador da capital para discutir os próximos pontos da campanha, avaliar o cenário político e traçar uma estratégia de campanha na internet.

Redação