Manoel Júnior ‘recomenda’ que Gervásio Maia deixe o PMDB

Manoel Júnior ‘recomenda’ que Gervásio Maia deixe o PMDB

manoel manda gervásio sair do partidoO deputado federal Manoel Júnior, presidente do PMDB de João Pessoa e pré-candidato a prefeito, voltou a atacar, nesta sexta-feira (23), o deputado estadual Gervásio Maia. Insatisfeito com o apoio que o colega de partido dá ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o parlamentar recomendou a saída de Gervásio do PMDB e filiação ao PSB.

“Se eu tivesse fazendo esse tipo de expediente eu me desfiliaria do PMDB e me filiaria ao PSB”, aconselhou Manoel Júnior em entrevista ao programa Correio Debate, Rádio Correio Sat, durante evento em homenagem aos 60 anos de vida pública do senador José Maranhão (PMDB).

Para Manoel Júnior, o deputado está a “serviço do governador” e apoiando a pré-candidatura do PSB. Segundo ele, essa posição não representa o “expediente correto do partido”, já que, o PMDB já tem uma pré-candidatura.

“O deputado Gervásio Maia, nós já sabíamos há muito tempo, que ele fazia esse serviço que não é um expediente correto do partido de defender a candidatura de um outro partido. O deputado está mais para um socialista ricardista do coletivo, do que propriamente para um peemedebista que quer ganhe as eleições em 2016”, criticou.

Portal Correio