Manoel Júnior responde Gervásio: ‘ele quer presidência para ficar a serviço de Ricardo Coutinho’

manoel-junior x gervásio maia dueloO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) não demorou para rebater as declarações do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB). Em contato com o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (17), Júnior respondeu às provocações do colega.

O deputado lembrou que se colocou como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa em outras duas ocasiões e que abriu mãos nas duas vezes. “Eu fui eleito como vice prefeito, mas para o PMDB foi uma derrota, quando descobrimos era tarde demais”, disse ele citando a eleição de Ricardo Coutinho em João Pessoa. “Em 2012 não foi diferente, abrir mão para José Maranhão, que infelizmente não logrou êxito”, colocou.

Júnior afirmou que o PMDB tem uma reunião marcada para o dia 11 de julho, onde irá deliberar sobre candidatura própria e política de alianças para as eleições do ano que vem. “Gervásio estava na última reunião e está a par disso”, citou.

A partir daí, Manoel fez duras críticas a Gervásio e o acusou de ser ‘empregado do Governo’. “Gervásio se elegeu presidente da Assembleia Legislativa com dois anos de antecedência e acha que é assim também no partido. Ele quer a presidência para ficar a serviço de Ricardo Coutinho e isso não vamos permitir”, declarou.

Pedro Callado / Fernando Braz