Manoel Júnior vai visitar Temer e detona RC: "Quem entende de farsa e golpe é o governador".

Manoel Júnior vai visitar Temer e detona RC: “Quem entende de farsa e golpe é o governador”.

temer e manoel jr,A votação do impeachment da presidente Dilma pela Câmara Federal segue rendendo, no pós-operatório. O deputado Manuel Júnior, por exemplo, rebateu enfaticamente declarações do governador Ricardo Coutinho, que acusou os deputados federais de terem patrocinado uma farsa, e que o processo de impeachment não passou de uma “encenação”.

“Quem entende de farsa e golpe é o governador Ricardo Coutinho. Toda Paraíba sabe bem do que ele praticou nas eleições de 2014, usando os recursos de um programa (Empreender PB), para se eleger. Aliás, ele precisa dar muitas explicações à Paraíba sobre como ganhou a eleição, ali sim foi uma farsa e um golpe contra o erário e o cidadão de boa fé”, acrescentou o deputado.

Na madrugada desta segunda (dia 18), o governador postou em seu twitter, referindo-se à votação do impeachment da presidente Dilma pela Câmara Federal: “Em respeito à democracia e à soberania popular, rejeito a encenação dos deputados. Concordo com as aspirações do povo, condeno a farsa/golpe”.

Com Temer – Após a votação do impeachment, Manoel Junior foi recebido, no início da madrugada desta segunda-feira (dia 18) pelo vice-presidente Michel Temer, no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência de República, com quem tratou do fortalecimento de sua candidatura a prefeito de João Pessoa, “dentre outros temas”.

Hélder Moura