Manoel, Ludgério afirmou saída de Romero do PSDB

Manoel Ludgério diz que Romero sinaliza vontade de trocar o PSDB pelo PSD

Manoel Ludgério 1Deputado estadual campeão de votos, Manoel, Ludgério afirmou nesta segunda-feira (19), em entrevista a Rádio Caturité AM, que o prefeito Romero Rodrigues, tem dado mostras de que vai mesmo trocar o PSDB pelo PSD do deputado Rômulo Gouveia.

– Ele disse a mim que sinaliza com essa vontade – afirmou o deputado em entrevista à Rádio Caturité AM.

Manoel Ludgério lembrou que o prefeito tomará essa decisão conversando e acordando com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

– Estou na expectativa positiva de ter a confirmação dessa ilustre filiação aos quadros do nosso partido – disse o deputado ressaltando sua história política ao lado do prefeito campinense.

O deputado acredita que a cidade de Campina Grande vai ganhar muito como ingresso de Romero no PSD, pois ele ter a possiblidade estreitar os laços com o Governo Federal.

Rômulo  – Recentemente, também em entrevista na Rádio Caturité AM, deputado federal eleito e presidente do partido, Rômulo Gouveia  confirmou que o prefeito Romero Rodrigues esteve por várias vezes reunido junto ao presidente do PSD e recebeu vários convites para participar do partido desde sua fundação.

Ele afirmou que seria muita honra dividir espaço com o tucano no partido e explicou que a decisão vai ser construída sem que haja constrangimento.

– Seria uma honra muito grande poder ter Romero. Ele participou e ajudou no processo de fundação do PSD. Em termos concretos, não existe nada a não ser o convite para que ele pudesse participar, mas é uma coisa que vai se construir com muita unidade, sem que haja constrangimento. Se for da vontade de Romero de ingressar no partido, a decisão só cabe ao prefeito – disse o presidente do PSD paraibano.

Severino Lopes

PBAgora