revida

Manuel Jr revida ataque de RC: “Perguntem ao pessoal do Fisco, do Ipep ou aos concursados quem é especialista em ódio e perseguição

manoel u“Perguntem ao pessoal do Fisco, os servidores do antigo Ipep, os defensores públicos ou os concursados da Polícia Militar quem entende de ódio e perseguição na Paraíba.” Foi a reação do deputado Manuel Júnior, ante as declarações do governador Ricardo Coutinho que, indignado com a parceria entre PSDB, PSD e PMDB, disse que era a aliança do ódio.

Ainda segundo Manuel Júnior, “o governador não é especialista apenas em ódio e perseguição, é também em traições, basta ver a extensa relação de pessoas que ele traiu ao longo dos últimos anos, a partir, inclusive do senador Zé Maranhão, que andou implorando o apoio agora que precisa desesperadamente para tentar empinar sua candidata da prefeita de João Pessoa”.

E finalizou: “Ele está assim encolerizado e furibundo, porque está vendo a união que se forma de todas as lideranças que foram maltratadas e traídas por ele ao longo dos anos. Está temendo ficar isolado, então fica furioso e agredindo as pessoas gratuitamente, como se todos tivessem que atender ao seu comando sempre que precisar.”

Hélder Moura