João Pessoa 14/12/2018

Início » Notícias » Manutenção preventiva da Cagepa interrompe abastecimento de água em Cabedelo e bairros de João Pessoa

Manutenção preventiva da Cagepa interrompe abastecimento de água em Cabedelo e bairros de João Pessoa

BIE – Banco de Imagens Externas da Agência Senado.
Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos.
O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa.
Crédito: Pedro França/Agência Senado

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (23), das 6h às 23h, em 27 localidades de João Pessoa e no município de Cabedelo.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da empresa realizem serviços de retirada de vazamento na adutora de água bruta da Estação de Tratamento de Água de Gramame.

As áreas afetadas são: Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários II, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na capital; além do município de  Cabedelo.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

Secom-PB