Maranhão acusa Lucélio de se apropriar projeto de Hospital de Trauma do Sertão: 'acho é graça'

Maranhão acusa Lucélio de se apropriar projeto de Hospital de Trauma do Sertão: ‘acho é graça’

Os candidatos ao governo do estado pelo MDB e PV, respectivamente, José Maranhão e Lucélio Cartaxo, trocaram farpas durante o debate da TV Arapuan desta segunda-feira (13). A rusga surgiu quando o irmão de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, questionou quais seriam os projetos do emedebista para a saúde pública.

“Nós temos uma proposta para criar o Hospital de Trauma do Sertão porque o cidadão não pode passar horas e horas na estrada para ser atendido na capital paraibana ou Campina Grande. Para que o cidadão possa ter a saúde mais próximo de si. Com isso, a região metropolitana vai ser desafogada”, prometeu Lucélio.

Em resposta, Maranhão debochou: “eu acho graça que você tenha copiado exatamente a ideia que lancei trinta dias antes. Era melhor que fosse mais modesto e dissesse que é solidário com meu projeto que você, oportunisticamente, lançou o mesmo projeto. Vamos ser francos, podemos até nos equivocar, mas não podemos enganar o povo”.

“Vamos fazer o debate em alto nível. Pelo amor de Deus, eu jamais faria isso de copiar. Nós fizemos essa proposta, colocamos no nosso site, inclusive, foi a nossa primeira proposta. A ideia surgiu da população porque nosso projeto está sendo feito com o povo, eu estou sempre aberto a conversar com a população. Eu acompanho os portais, a imprensa e nunca vi o senhor anunciar isso”, respondeu Lucélio.

Yves Feitosa