distancia

Maranhão amplia distância com PSB ao tratar declarações de Cida Ramos como “equivocadas”

Maranhão distanteO senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, voltou a dar sinais de que deverá seguir o entendimento da direção do partido em João Pessoa e apoiar a pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Hoje, ele afirmou que a pré-candidata do PSB, Cida Ramos, se equivocou ao separar a sua legenda em alas.

“A pré-candidata começa desqualificando quando se refere à ala avançada. Nós somos um partido muito unido e temos um compromisso muito nítido com as conquistas sociais que estão aí e não são privilégios de ninguém. Não existe nesse país progresso e desenvolvimento que não tenha tido a participação efetiva do PMDB. Só quem não conhece a história pode admitir que no PMDB existe uma ala avançada e uma ala atrasada, todos nós somos avançados”, declarou.

Ele confirmou que até sábado (30), data em que o PMDB fará sua convenção em João Pessoa, a legenda baterá o martelo sobre apoio.

Hoje pela manhã, Cida Ramos demonstrou confiança de que contará com o apoio de setores “progressistas” do PMDB, a exemplo do senador Raimundo Lira.
“Eu tenho certeza de que setores progressistas do PMDB já demonstraram e demonstram que a melhor candidatura é a nossa. O bloco que foi para lá foi o coordenado por Manoel Júnior, que afiançou o blocão”, falou.

Blog do Gordinho