Maranhão dá como certo apoio do PSDB a pré-candidatura de Manoel Júnior a PMJP

mae e zeA aproximação entre PMDB e PSDB já foi chancelada no âmbito Federal e agora falta pouco para esta aliança acontecer aqui em João Pessoa. O presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão já dá como certa essa união visando as eleições à prefeitura da Capital.

O pré-candidato do PMDB, o deputado federal Manoel Júnior. Maranhão disse neste ontem, sábado (14) que “a pré-candidatura do nosso partido é uma opção verdadeira e legítima de mudança para o povo de João Pessoa e ela continua forte”.

Indagado sobre o que falta para bater o marte, Maranhão comentou: “A articulação para que o senador Cássio Cunha Lima apóie a nossa candidatura vem sendo feita diretamente por Manoel Júnior, mas todos nós que somos interessados estamos fazendo o trabalho adequado, inclusive de fortalecimento do seu nome”.

Manoel Junior esteve apoiando o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas últimas eleições para governo do Estado e criou um certo conflito ao defender, desde aquela época a aliança com os tucanos. Resta saber se o PSDB vai querer ser coadjuvante nestas eleições na Capital e a que preço será essa união.

PB Agora