Maranhão diz que aliança com PMDB favorece todos os partidos e possibilita aproximação de PSC e PR - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Maranhão diz que aliança com PMDB favorece todos os partidos e possibilita aproximação de PSC e PR

maranhão aliançaO ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que não recebeu nenhuma comunicação acerca da posição do PT em não querer se coligar na proporcional com o partido e destacou que a aliança favorece todos os partidos, pois possibilita a aproximação ainda com o PSC e PR.
“Não recebi essa comunicação de que o PT teria tomado essa decisão. Ontem (domingo, 15), estive reunido com a cúpula da direção do PT e estamos discutindo essa questão para encontrar uma equação para conciliar o interesse da proporcional do PMDB com o PT e outros partidos. Todos estão buscando aliança e não tem também aí nenhuma aliança formada definitivamente”, diz.

Desmentindo a fala de alguns petistas que afirmaram que a aliança com o PMDB prejudicaria o partido, Maranhão destacou que prova com números o contrário e comentou que a aliança com o PMDB, incluindo PSC e PR pode favorecer equitativamente a todos os candidatos e conclui: “Estamos no período de inverno, embaixo da ponta é natural que role muita água”.

Redação