Maranhão evita revelar preferência entre Manoel e Gervásio e deve reunir PMDB na próxima semana

Maranhão apagando fogoO presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, deve reunir a executiva do partido na próxima semana para tentar conter a disputa e discussão pública entre o deputado estadual Gervásio Maia Filho e o deputado federal, Manoel Júnior. Após a discussão, Maranhão evitou demonstrar preferência por um dos nomes, mas destacou a qualidade dos dois.

Maranhão confirmou que vai reunir o partido e se encontrar com os dois deputados para evitar que os parlamentares voltem a se engalfinhar publicamente como fizeram na última quinta-feira em entrevistas ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM.

O senador destacou ainda que o PMDB resolve suas pendengas de forma democrática e emendou: feliz é o partido que nomes como os de Manoel Júnior e Gervásio Maia.

O clima esquentou essa semana entre os dois peemedebistas após o deputado estadual Gervásio Maia chamar Manoel Junior de fraco por, segundo ele, ensaiar quebrar o compromisso de repassar o comando do partido em João Pessoa.

Manoel Júnior por sua vez disse que Gervásinho estava acocorado em relação ao governador Ricardo Coutinho e quer que o PMDB fique do mesmo jeito e por isso, deseja presidir o partido.

Da redação