Maranhão garante que boatos sobre fim de pré-candidatura de Veneziano não põe medo ao PMDB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Maranhão garante que boatos sobre fim de pré-candidatura de Veneziano não põe medo ao PMDB

MARANHÃO BOATARIA DE VENÉO presidente do PMDB, José Maranhão garantiu que os boatos sobre do fim da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo e a possibilidade de uma aliança com o PSDB não põem medo ao PMDB. De acordo com ele, todos da executiva da legenda mantiveram o compromisso e estão firmes a cerca do nome do ex-prefeito de Campina.

Segundo ele, todos estão unânimes a pré-candidatura de Veneziano e projetos de campanha começarão a ser traçados a partir das convenções. Ele ainda afirmou que alianças com outros partidos só serão feitas se aceitarem a candidatura de Veneziano, e sinalizou que isso é uma hipótese improvável.

O PMDB deve fechar chapa ‘puro sangue’ segundo o presidente do partido e revelou que o diálogo com o deputado Wellington Roberto continua e que a qualquer momento o nome dele pode ser anunciado a vice, afirmando que é uma hipótese. Ele ainda disse que a chapa está aberta e inclusive para diálogo.

Já o senador Vital Filho afirmou que as especulações acerca da pré-candidatura de seu irmão, Veneziano, ao governo têm origem em boates e disse ainda que só alimentam apenas o noticiário da imprensa.
De acordo com ele os boatos não podem ser evitados.

Redação