Maranhão ironiza críticas de aliado de Manoel Jr. e manda recado: “Não vou bater boca com vereador”

Após as declarações do vereador de João Pessoa Mangueira (PMDB), que demonstrou insatisfações e criticou o comando do senador José Maranhão (PMDB) a frente do PMDB na Paraíba, foi a vez do senador tratar sobre o caso. Ou melhor, não tratar.

Questionado acerca do que tinha para falar sobre as afirmativas de Mangueira, o senador ironizou. “Nada. Eu não vou bater boca com vereador. Nenhuma declaração”, afirmou Maranhão ao Blog do Gordinho.

Conforme o senador, ele ainda não tinha conhecimento das declarações do vereador pessoense. “Com relação a Mangueira não tomei conhecimento, e nem vou tomar”, rechaçando a possibildade de rebater o camarista.

José Maranhão se encontrou com o deputado federal Wellington Roberto (PR) durante um voo nesta sexta-feira (27). O senador revelou o teor da conversa, e disse que tem grande proximidade com o parlamentar. “Wellington Roberto é meu amigo, tem participado de todas as minhas campanhas, tenho por ele a maior admiração”, disse.

“Hoje mesmo pegamos o mesmo voo e conversamos bastante”, revelou o senador. Que fez questão de reafirmar que não tem discurso ou articulações para ser um pré-candidato, ele já é, deixando assim ainda mais clara a sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2018.

Blog do Gordinho