Maranhão não descarta apoio do PSDB e revela simpatia por pré-candidatura de Manoel Jr dentro do PMDB

maranhão não descarta aliançaO senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, retoma suas atividades nesta terça-feira, 16, no Senado Federal, após sofre um acidente dentro um avião, quando uma mala caiu em sua cabeça. Avaliando a participação do deputado federal Manoel Júnior na convenção do PSDB, Maranhão disse que o apoio dos tucanos ao projeto peemedebista é bem vindo.

Maranhão reafirmou que o PMDB vai mesmo ter candidato próprio a prefeito de João Pessoa e revelou que mantém muita simpatia pela pré-candidatura de Manoel Júnior, mas não descartou outros nomes da legenda. Para o líder peemedebista, Manoel Júnior é um dos nomes mais fortes para entrar na disputa do ano que vem.

Manoel Júnior compareceu a convenção do PSDB realizada no último domingo, e confirmou diálogo com os tucanos visando o próximo pleito.

O senador Cássio Cunha Lima também fez afagos no PMDB, lembrando que o o partido foi decisivo para a vitória do governador Ricardo Coutinho na eleição de 2014 e deixando a porta aberto para uma provável aliança com os peemedebistas em 2016.

Da redação