Maranhão quer Cícero no PMDB, mas ex-senador reafirma que está fora da política

Maranhão quer Cícero no PMDB, mas ex-senador reafirma que está fora da política

cicero lucenaO senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB da Paraíba, revelou que irá convidar o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) para ingressar no quadro peemedebista. O convite, que ainda não foi feito, deve ter resposta negativa do tucano que não quer tratar mais de política.

Segundo Maranhão, ele espera apenas uma oportunidade para chamar Cícero Lucena para deixar o PSDB e se filiar ao PMDB. “Eu pretendo convidar Cícero para integrar os nossos quadros. Eu ainda não fiz. Estou viajando hoje para Brasília e não tenho mais condições de fazer esse convite, mas na primeira oportunidade eu vou fazer”, contou em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat.

Já o ex-senador, afastado da vida pública, desde o fim das eleições do ano passado, quando ainda trabalhou na campanha do senador Aécio Neves (PSDB) a presidente da República, disse que se mantém fora da política e se negou a tratar do assunto.

“Eu não quero falar de política. Já comuniquei que estou fora da política. Tanto eu, quanto Lauremília [esposa de Cícero e presidente municipal do PSDB de João Pessoa] estamos tratando de outras coisas. A gente já cumpriu nossa missão pública e estamos fora.”, disse.

Cícero Lucena deixou a vida pública, após o fim do seu mandato de oito anos como senador e depois de ter sido preterido nas eleições na Paraíba em 2016. Ele queria ser candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSB) ou ter tentado um novo mandato no Senado, mas os escolhidos do partido foram o ex-deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e o ex senador Wilson Santiago (PTB), respectivamente.

Portal Correio