Maranhão responde a recado de Cartaxo sobre cargos na gestão de JP: ‘Demita o pessoal’

O senador José Maranhão não demorou a reagir às declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O emedebista disse que Cartaxo estaria “chovendo no molhado”, já que os cargos ocupados por pessoas do MDB estão à  inteira do gestor.

“Use sua prerrogativa de chefe do executivo: demita o pessoal que não merece sua confiança”, retrucou o presidente estadual do MDB.

O parlamentar também criticou a ‘ingratidão’ do prefeito ao afirmar que as pessoas que estão servindo ao governo municipal foram indicadas em função de um acordo político que elegeu Cartaxo em 2016.

“Ele já está eleito, agora pode cuspir no prato que o alimentou, já encheu a barriga, já é prefeito de João Pessoa, agora pode cuspir no prato”, afirmou.

O senador afirmou ainda, que seria muita pretensão da parte do PSD esperar apoio para o governo estadual nas eleições deste ano. Maranhão ainda afirmou que não firmou nenhum acordo para votar em Cartaxo perpetuamente.

“Fizemos aliança em 2016 e cumprimos nosso papel de ajudar a eleger Cartaxo. Mas não é por isso que temos obrigação de votar para governador, aí vamos ter que votar para presidente da república e em seguida para Papa, mas aí quem elege são os cardiais, não somos nós. Então não queiram exigir o que não foi compromisso do PMDB”, ironizou.

Paraíba.com