O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira, o atacante Marcelo Cirino como novo reforço da equipe

Marcelo chega ao Flamengo e quer recompensar investimento

jogador do fla mengoO Flamengo apresentou, nesta sexta-feira, o atacante Marcelo Cirino como novo reforço da equipe. O ex-jogador do Atlético-PR, que assinou contrato de três anos, exaltou a torcida do clube carioca.

 

“Acompanho o Flamengo há muito tempo, mas depois que perdi a final da Copa do Brasil, vi aquela torcida e foi maravilhoso. Desde então acompanho o clube”, disse o atleta, que sabe da pressão em cima do seu futebol por conta do valor de R$ 13 milhões pago pela transferência.

 

“Acho que a desconfiança pelo alto valor que o Flamengo investiu na contratação será o meu maior desafio. Mas vou superar isso e provar que sou um jogador de time grande. Estou preparado para vestir essa camisa”, afirmou.

 

O novo jogador rubro-negro promete empenho com a nova camisa.

 

“O meu estilo de jogo é aquele que se dedica o tempo todo, que enquanto o juiz não apita o fim do jogo não para, que se entrega e vai se entregar cada vez mais”, declarou.

 

Marcelo também fez questão de se apresentar ao torcedor flamenguista.

 

“Não sou aquele 9 que fica centralizado. Ajudo bastante na marcação e tento criar as jogadas. Meu ponto forte são as assistências”, concluiu.