João Pessoa 25/03/2019

Início » Entretenimento » Marcelo Serrado esclarece vídeo no qual internautas apontavam beijo de Carolina Dieckmann e José Loreto

Marcelo Serrado esclarece vídeo no qual internautas apontavam beijo de Carolina Dieckmann e José Loreto

Marcelo Serrado ficou indignado após internautas afirmarem que suposta traição de José Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião podia ser confirmada através de publicações feitas em seu Instagram Stories. Na última quarta-feira, dia 20, seguidores começaram a especular que o ator poderia ter traído a esposa, Débora Nascimento, com Carolina Dieckmann, por causa das imagens que eram vistas no perfil de Serrado.

No vídeo, Loreto aparece cumprimentando uma mulher, que seria a atriz Carolina Dieckmann. Pelo o ângulo gravado, parecia que os dois estavam se beijando. Mesmo que sem a intenção, Serrado reforçou a polêmica e precisou esclarecer toda a situação. O registro era apenas um momento de descontração entre os atores da trama, que esperavam para gravar algumas cenas.

Montagem tosca. Pararam um frame no meio para parecer algo, patético, escreveu. Em seguida, mostrou-se surpreso com a repercussão de sua publicação:

A internet virou um circo dos horrores, pegam uns stories com um amigo, param um frame no meio e falam o que querem. Surreal e triste ao mesmo tempo. Querem ver sangue, mesmo onde não tem, não há nada. Sem mais comentários.

Carolina Dieckmann não se manifestou sobre as especulações, que ganharam ainda mais força após o colunista Léo Dias noticiar que Loreto teria se envolvido com duas mulheres da novela, sendo uma delas loira. O colunista não entregou nomes, dizendo que preferia preservar o casamento alheio.

Loreto, por sua vez, se limitou a pedir perdão à Débora Nascimento por suas atitudes. Sem revelar qualquer nome, ele também se desculpou com as mulheres que tiveram seus nomes envolvidos na polêmica. Após quebrar o silêncio, o ator ganhou apoio de muitas celebridades, entre elas Carolina Dieckmann, confira a seguir:

Estrelando