Márcia confirma pagamento do piso de professores e anuncia data de pagamento da última parcela do atrasado

A prefeitura de Conde. Litoral Sul, efetua no próximo dia 10  o pagamento da última parcela do salário de servidores e servidoras municipais atrasado, pela gestão anterior, do mês de dezembro.

O anúncio foi feito pela própria prefeita Márcia Lucena durante encontro com auxiliares diretos, de que essa política de respeito ao calendário de pagamento fortalece a economia local e beneficia o setor de serviços de toda a região. A antecipação do pagamento de fevereiro dos salários também atendeu ao mesmo objetivo.

A prefeita também assegurou a inclusão no contracheque de março dos professores e professoras, retroativo a janeiro, do percentual de aumento de 7,64% sobre o piso salarial da categoria estabelecido pelo Ministério da Educação.

O planejamento para o mês de março foi o tema central da reunião com seu secretariado. A prefeita apresentou diretrizes para organização e controle das despesas em conformidade com a legislação vigente.

Participaram da reunião o secretário de Administração, Einstein Almeida, a secretária da Fazenda Sônia Maria Lopes Vanderlei, e A do Controle Interno Girlene Melo Silva Roque, além de gestores de Recursos Humanos, Contratos, entre outras Secretarias.

Paraíba.com