João Pessoa 21/02/2019

Início » Variedades » Márcia Sensitiva teria previsto morte de Boechat ao vivo

Márcia Sensitiva teria previsto morte de Boechat ao vivo

sensitiva Márcia Fernandes fez uma previsão ao vivo durante o programa ‘Tricotando’, da RedeTV, dizendo um acidente grande em 2019 levaria à morte de um grande apresentador de televisão brasileira. Internautas agora indagam se a previsão estaria relacionada ao jornalista Ricardo Boechat, morto nesta segunda-feira (11), depois da queda de um helicóptero em São Paulo.

No dia 1º de fevereiro, a apresentadora do ‘Tricotando’, Lígia Mendes, perguntou para Márcia Sensitiva se a premonição estaria relacionada ao apresentador Wagner Montes, que morreu no fim de janeiro. A vidente negou e disse que estava “arrasada” porque o famoso ainda ia para o céu (assista o vídeo abaixo).

Já no programa desta segunda-feira (11), Márcia falou sobre ter previsto a morte de Boechat. “Lógico que não é dado a mim saber datas e etc., mas infelizmente é isso. É uma premonição? É. Acontece a vida inteira? Sim. É fácil? Não. Eu não tenho ego nenhum disso. É o contrário, é duro para a gente“, afirmou.

Márcia também fez revelações com base na análise do plano astrológico de Boechat. “Céu em Marte e Urano em Áries para ele, que nasceu no dia 13, significava o quê? Eu juro para vocês, que do dia 2 ao dia 12 […] ele poderia sim ir embora“, revelou.

A sensitiva postou ainda uma publicação no Facebook nesta segunda-feira (11) reforçando que “não é nada legal ter este tipo de clarividência”. Apesar dos comentários feitos ao vivo, Márcia não confirmou que a premonição estaria relacionada ao jornalista.

“Jamais vou dizer que é o Ricardo Boechat, por todas as questões éticas envolvidas. Meus sentimentos aos familiares e precisamos sim de muita luz em nosso mundo”, escreveu.

Minuto ao Minuto