cargo

Marco Antonio afirma foco em cargo, mas pensa em 2018: “Formaremos boa chapa”

marco-antonio-cargoO ex-líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marco Antonio (PHS), atual suplente à vereador, tomou posse como secretário adjunto da Secretaria de Finanças (Sefin), e revelou o desafio de atuar no cargo. “Recebi o convite do prefeito Luciano Cartaxo como um dos mais importantes desafios de nossa carreira pública, que já tem mais de 20 anos”, comentou.

“É uma missão que requer cuidado, zelo e muita responsabilidade, sobretudo, nessa época de crise financeira. Nosso objetivo é contribuir para manter o equilíbrio da gestão, algo que já vínhamos fazendo em nosso último mandato na Câmara Municipal, quando aceitei outro grande desafio, que foi atuar na liderança do prefeito, coordenando uma valorosa bancada de aliados, contribuindo para o sucesso de uma gestão amplamente aprovada pela população”, complementou.

Questionado pela imprensa sobre o seu futuro político, Marco Antonio disse que pretende continuar na vida pública, mas que o momento é de pensar em sua nova função.

“Fui vereador por dois mandatos, portanto, é lógico que gostaria de continuar com nosso trabalho em favor das pessoas, na Câmara Municipal, mas isso não foi possível desta vez. O nosso foco agora não é mais eleição, é manter o ritmo de trabalho e ajudar o prefeito a vencer o seu principal desafio que é o superar a gestão exitosa que foi o seu primeiro governo”, concluiu.

Ele ainda revelou que o seu partido, o PHS, pensa em uma composição para 2018, que pode contar com seu nome na concorrência. “Existe um desafio da direção nacional do nosso partido de formarmos uma boa chapa para eleições 2018, tanto para deputado estadual como para federal, vamos trabalhar em cima disso, buscar nomes para melhorar e aumentar o nosso partido, e dentro desses nomes se houver possibilidade, a gente vai. Mas não é o nosso foco agora”, completou.

Da Redação