Marcos Antonio assume secretária de Infraestrutura em Lagoa Seca com discurso de integração e trabalho - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Marcos Antonio assume secretária de Infraestrutura em Lagoa Seca com discurso de integração e trabalho

fotoCom discurso de muito trabalho e um novo tempo, Marcos Antônio do Nascimento Silva, conhecido como “Danda da Chã do Marinho” assumiu, nesta quinta-feira, dia 09 de janeiro a Secretaria da Infraestrutura no município de Lagoa Seca que tinha à frente o ex-vereador Edvaldo Bode, exonerado em dezembro do ano passado.

Marcos Antonio foi convidado na tarde da última terça-feira, dia 07, pelo prefeito José Tadeu e prontamente aceitou. Segundo ele a pasta que agora ocupa demanda muito trabalho e os resultados – tão cobrados – precisam chegar de imediato. “O prefeito Tadeu me deu uma grande missão que foi atender o pleito da população no que concernem ações de limpeza e estrutura, para isso precisamos fortalecer os meios que possibilitam o serviço para sociedade”, afirmou.

Além do acompanhamento das obras, “Danda da Chã do Marinho” terá entre as atribuições a manutenção das ruas no que se refere à coleta de lixo e iluminação pública, melhorias de estradas vicinais dentre outras funções.

Marcos Antonio tem 39 anos e é natural de Lagoa Seca, é a primeira vez que assume um cargo de tamanha relevância, se destacou como gerente em uma empresa de cerâmica, em 2012 foi pré-candidato a vereador mas não efetuou sua candidatura.

DECOM – LAGOA SECA