Marcos Henriques assumirá liderança da oposição na Câmara de João Pessoa no próximo ano

Marcos Henriques assumirá liderança da oposição na Câmara de João Pessoa no próximo ano

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Leo Bezerra (PSB), revelou, nesta segunda-feira (26), que com sua saída da liderança da bancada – que acontecerá no próximo ano – para assumir o cargo de vice-presidente da Casa na presidência de João Corujinha (PSDC), quem deve assumir o posto de líder da oposição é o vereador Marcos Henriques (PT), que é atualmente o vice-líder.

Leo ainda voltou a afirmar que tem conversado com vereadores de situação no intuito de atraí-los para a oposição. “Eu vou ser vice-presidente da Casa no mandato do presidente João Corujinha e aí o vereador Marcos Henriques assume a liderança da oposição. Eu estou dialogando. Vou passar Marcos nessa semana já, algumas conversas que eu tive com alguns vereadores da bancada de situação, mas nada certo”, disse.

O socialista destacou que nada é certo ainda, tendo em vista o “poder” que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem com seus aliados. “Nós sabemos o poder da prefeitura, nós sabemos o ‘canto da sereia’ da Prefeitura Municipal de João Pessoa com o prefeito Luciano Cartaxo, que vem aí conversando e tentando dialogar com sua bancada”, finalizou o parlamentar.

Blog do Gordinho