Marí destaca importância de Jorge Jesus: 'Mudou minha vida em três meses'

Marí destaca importância de Jorge Jesus: ‘Mudou minha vida em três meses’

Há três meses na Gávea, o zagueiro espanhol Pablo Marí se firmou no Flamengo e é uma peça insubstituível no esquema de Jorge Jesus. O jogador espanhol vê o treinador como figura principal de seu tempo no Rio de Janeiro.  “(Jorge Jesus) É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos.

O ‘Mister’ mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador”, destacou o defensor.  Marí desembarcou no Rio depois de ter disputado a segunda divisão espanhola com o Deportivo La Coruña. Titular em todas as rodadas do Brasileiro a partir da 12ª, o zagueiro ressaltou a sequência de jogos em um calendário duro como o brasileiro.

“Não estava acostumado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta, mas tenho vontade de seguir. Quando jogo pelo Flamengo, esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipe”, destacou o jogador.  O espanhol comentou ainda a diferença entre o futebol que jogava na Espanha e o que pratica no Brasil.

Aos 26 anos, Marí se mostra entusiasmado em defender as cores do Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores.  “Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou jogar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho do dia a dia, trabalhando forte e desfrutando do futebol. Jogar no Flamengo tem sido muito bonito”.

O Gol