Maria da Paz guarda um segredo que deve destruir os planos repulsivos de Josiane

Maria da Paz guarda um segredo que deve destruir os planos repulsivos de Josiane

Todo mundo acha que a protagonista de A Dona do Pedaço não enxerga as armações da filha Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, mas Maria da Paz (Juliana Paes) deve se mostrar prevenida nos próximos capítulos da novela da Globo. Tudo começa quando a protagonista de A Dona do Pedaço, começa a desconfiar da filha com o marido. Após perder a confiança na vilã, por ela ter levado vantagem na decoração da mansão, Maria da Paz vai tomar uma decisão importante, que deve mudar em algum momento o rumo da novela à seu favor.

A vilã da novela, Josiane deve finalmente ter um dos seus planos concretizados. Maria da Paz passa a fábrica de bolos para o nome da filha, para não perder a empresa depois de um terrível incêndio que foi provocado justamente pela amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). Por conta das dívidas altíssimas a boleira se vê em uma situação difícil, e passa definitivamente a empresa para a sua herdeiraem A Dona do Pedaço

 

O que não é esperado e Josiane não sabe, é que enquanto ela está comemorando sua grande vitória, a protagonista de A Dona do Pedaço, faz com o advogado dois contratos. Um passando a fábrica de bolos para a filha, e outro que mostra que o contrato foi simulado, o que prova que a fábrica nunca deixou de ser da boleira. Protagonista mais burrinha da Globo? Parece que nem tanto!

Na conversa com Antero (Ary Fontoura), a personagem de Juliana Paes em A Dona do pedaço revelará: “A fábrica fica um tempo no nome da Josiane, até eu pagar as dívidas, depois eu boto de novo no meu nome. Porque sou eu quem toco a Fábrica”, irá prever. O advogado de Maria da Paz ainda afirma onde o contrato ficou escondido: “Se alguma tragédia acontecer, temos esse documento no meu escritório”. Será esse é o grande trunfo Maria da Paz? Nos próximos capítulos acontece a reviravolta na trama das nove da Globo.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

TV Foco