Marido enciumado por não conseguir reatar relacionamento assassina esposa a facadas em Guarabira

homem mata mulherUma mulher identificada como Dayane Sousa Moura, de 23 anos, foi assassinada pelo no início da tarde desta quarta-feira (3) por volta das 13hs, o acusado pelo crime é seu ex-marido que desferiu vários golpes de faca em Guarabira – Paraíba.

Segundo a polícia, o acusado pela autoria do crime foi cometido pelo ex-marido Marurício Lima , que é proprietário de uma loja de material de construção, no Alto da Boa Vista. Ele ainda está sendo procurado pela polícia.

Conforme informações de populares, a vítima havia deixado o filho em uma escola, na Rua Ana Bulhões no Bairro de Bela Vista . Ao retornar, se deparou com o acusado que em alguns minutos desferiu vários golpes de faca.

O enfermeiro Wesley, da equipe de atendimento do Hospital Regional, relatou que uma das facadas atingiu o coração da jovem, levando-a a óbito minutos depois do atendimento emergencial.

O motivo do crime possa estar relacionado a ciúmes, já que os dois estavam separados e ele suspeitava que estivesse sendo traído. Após a separação, no último sábado, a jovem estava residindo com os pais.

Marcos Andrade com Lamartine do Vale