Marido vai à delegacia procurar mulher grávida e descobre ter sido traído - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Marido vai à delegacia procurar mulher grávida e descobre ter sido traído

chifreApós ficar 13 dias desaparecida, deixando marido e o resto da família preocupados, uma grávida de 18 anos reapareceu nesta quarta-feira provocando enorme confusão: ela foi à 50ª DP (Itaguaí), onde o marido havia registrado seu desaparecimento, acompanhada de um amante.

Na delegacia, a ‘desaparecida’ discutiu com o marido, que se apresentou como pecuarista, e parentes. Houve muita gritaria e confusão, e os ânimos só serenaram após os agentes resolverem ouvir os depoimentos dos envolvidos em salas separadas. A jovem está grávida de oito meses e afirma que o bebê é do amante. No entanto, a família dela e o pecuarista questionam a paternidade.

“Nossa família não aprova safadeza. Vamos pedir o exame de DNA, e o marido dela vai continuar na casa onde eles moravam, que fica no quintal da minha mãe”, afirmou a irmã da jovem, uma dona de casa, de 27. Ela falou ainda que o cunhado pretende processar a ‘sumida’ por danos morais.

Em depoimento, a jovem disse que não pretende mais continuar a relação de quatro anos que tinha com o pecuarista e que vai morar com o amante. “Ela não quis ir embora com a gente e nem conversou direito”, contou a irmã da ‘desaparecida’. Todos foram liberados após prestar esclarecimentos e ninguém foi autuado.

 

O Dia Online