Marília Mendonça mostra mudança no umbigo na gravidez: ‘Léo saindo’. Foto!

Marília Mendonça chamou atenção nas redes sociais ao exibir o umbigo saltado na gravidez. A alteração no formato é um reflexo da distensão abdominal, ou seja, do crescimento da barriga para acomodar o bebê, conforme ele vai crescendo. Em foto publicada no Instagram, a cantora apareceu usando um vestido colado ao corpo, que evidenciou a silhueta da artista. “Que linda essa buxudinha de umbigo estufado”, disse uma internauta. “Léo saindo pelo umbigo”, respondeu a sertaneja, bem-humorada, neste sábado (19). Outros internautas também elogiaram as novas curvas da mamãe de primeira viagem. “Barrigão mais lindo”, falou outra. “Você está linda grávida”, destacou um terceiro. Marília está no 6º mês de gestação e espera um menino com o namorado, Murilo Huff.

Cantora abre o jogo sobre maternidade

Conciliando o trabalho com a gravidez, Marília Mendonça falou sobre a dupla jornada de mulher de negócios e a maternidade, e contou como o filho está movimentando sua vida. “Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira… É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo”, relatou para Maiara e Maraisa, que tietaram a barriga da amiga, no “SóTocaTop”, programa no qual escorregou durante a gravação.

Sertaneja comenta mudanças no corpo

Anteriormente, Marília contou que está inchada devido à gestação. “Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais. É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais”, afirmou. A goiana previu também que será bastante ciumenta com o herdeiro: “Tem que falar mamãe primeiro, depois papai. A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente”. A jovem de 24 anos destacou ainda que espera que a criança se dê bem com todo mundo. “Quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, gente boa com todo mundo, que vai no colo, porque eu não fui assim”, revelou.

Purepeople