Marina diz que a Rede não será só mais um partido e defende protestos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Marina diz que a Rede não será só mais um partido e defende protestos

A ex-ministra do Meio Ambiente e senadora Marina Silva está visitando a capital João Pessoa para divulgar a Rede Sustentabilidade, partido que pretende criar para disputar presidência da República, as eleições do próximo ano. Em entrevista a imprensa paraibana, Marina disse que a rede não é apenas mais um partido político, “vai primar pela ética”.

A ex-ministra acrescentou que uma das bandeiras de luta do novo partido será defender “a regulamentação nas doações de campanha, para que haja quantias astronômicas e os governos fiquem reféns destas doações”.

Marina, que vem promovendo um ciclo de debates com o público em geral sobre desenvolvimento sustentável, disse que a região Nordeste, apesar de está no semiárido, não pode sofrer com a seca, pois tem muita água.

Com relação aos protesto que tomam conta do Brasil, Marina disse que os movimentos são legítimos e que sempre se mantém atenta as estas questões.

Na noite desta terça, Marina irá participar de plenária aberta com todas as pessoas e mobilizadores. Nesta quarta-feira (19), fará palestra no Centro de Ciências Sociais da UFPB.

Da Redação com WSCOM