João Pessoa 18/02/2019

Início » Entretenimento » Marina Ruy Barbosa deixa os Estúdios Globo durante tragédia no Rio e se desespera

Marina Ruy Barbosa deixa os Estúdios Globo durante tragédia no Rio e se desespera

Marina Ruy Barbosa entrou em desespero ao deixar os Estúdios Globo em Curicica, na Zona Oeste do Rio, no momento que a chuva castigava a cidade na noite desta quarta-feira (6). De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as árvores caíam nas proximidades e todos entraram em pânico.

“Gente, o estúdio estava com o teto despencando, o camarim feminino alagado… Teve incêndio e carros de bombeiros entravam e saíam”, disparou um produtor da emissora em mensagem enviada aos grupos no Whatsapp dos colegas. Marina Ruy Barbosa comentou o assunto com a publicação e revelou os momentos de terror.

A atriz Marina Ruy Barbosa tem boa fama nos bastidores da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu estava no estúdio. Quando saí, levei um susto com a chuva porque a gente fica no estúdio sem noção do que está acontecendo fora e não tinha ideia da gravidade. Achei que era uma chuva forte, mas que logo ia passar”, lamentou, dizendo que deixou os Estúdios Globo dirigindo e viveu momentos de pânico.

“Moro na Barra, então, não é tão distante. Eu saí, mas (ao constatar o caos) fui ficando nervosa. Na Avenida das Américas estava sem luz e muito perigoso. Nessa hora, me arrependi de ter saído, mas já não sabia o que era pior: tentar voltar ou ir para casa. Mas deu tudo certo e eu consegui”, revelou.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Malhação, a equipe precisou cancelar o final da gravação de uma cena externa e o elenco ficou até 23h na Globo. Na Record, a situação foi a mesma e o elenco de Jesus precisou se abrigar no Barra Shopping.