João Pessoa 23/03/2019

Início » Entretenimento » Marina Ruy Barbosa desmente ser pivô de separação de José Loreto

Marina Ruy Barbosa desmente ser pivô de separação de José Loreto

Marina Ruy Barbosa desmentiu publicamente os boatos de que seria a pivô da separaçãode José Loreto e Débora Nascimento.

Segundo o colunista Leo Dias, o casal de atores não está mais junto porque na última quinta-feira (14) Débora expulsou Loreto de casa ao descobrir uma traição do ator. Os dois estão casados desde 2016 e são pais de Bella, que tem dez meses.

Depois da divulgação da separação, que foi confirmada pela assessoria de Débora, começaram a circular na internet boatos de que a pivô da separação seria a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo.

O colunista publicou que questionou Marina sobre o assunto e ela respondeu: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Além da resposta a Dias, a atriz comentou no próprio post do Instagram para enfaticamente desmentir. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA como o @joseloreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso.”

–

Msn