Marina Ruy Barbosa é detonada por não chamar grande fã para casamento

Marina Ruy Barbosa é hostilizada (Foto: Reprodução)

Tinha Breda, conhecida por ser “fã número 1” de Marina Ruy Barbosa, não foi convidada para o casamento da atriz com Xandinho Negão, neste último sábado, 07 de outubro, e está causando bastante burburinho na internet, rendendo várias críticas a famosa.

 “Falta de humildade! Não ia fazer diferença mais uma pessoa na festa”, disse uma internauta. “Até donas de Instagrans de fofoca foram convidadas… Falta de consideração com seus fãs”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Artista que não reconhece que seu sucesso vem dos admiradores… Que situação triste! Não esperava isso de você”.

Apesar disso, Tinha resolveu se pronunciar sobre o assunto, após tanta polêmica. “Recebi muitas mensagens e directs de pessoas me questionando o motivo de eu nao ter ido ao casamento… Gente, casamento é para amigos e família, eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há 8 anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã”.

E finalizou: “Nosso amor de fã é gratuito, sem cobranças, sem esperar nada em troca! Esse sim é o sentido do amor de fã… […] O que importa é a felicidade dela! Eu estou tão feliz por eles, mas tão feliz! Eles merecem demais!”.

TV Foco