Marlene de A Dona do Pedaço tem reviravolta bombástica, se torna vilã e segredo é revelado

Marlene de A Dona do Pedaço tem reviravolta bombástica, se torna vilã e segredo é revelado

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Dona Marlene (Suely Franco) se mostrará a grande vilã em uma reviravolta.

Tudo acontecerá quando Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir que Josiane (Agatha Moreira) foi trocada quando ainda era uma bebê na maternidade.

A troca de bebês seria revelada logo após Josiane sofrer um grave acidente. A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) precisaria de uma doação de sangue, mas nem a boleira e nem o advogado seriam capazes de ajudar a megera.

Dessa forma, eles descobrirão que não são pais biológico de Josiane. A desconfiança sobre a troca de bebês girará em torno de Dona Marlene quando uma funcionária da maternidade revelar que uma senhora baixinha, de cabelos brancos, pegou a criança alegando ser sua avó.

Esperta, Maria da Paz logo associará a senhora de cabelos brancos com a sua grande amiga, a quem ela sempre confidenciou tudo.

Cansada de ser enganada por todos, Maria da Paz decidirá procurar Marlene para tirar a história à limpo e descobrir o que aconteceu para que Josiane tivesse sido trocada logo após seu nascimento.

Malvada, Marlene deixará a sua máscara cair e se mostrará como grande filha de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco.

A professora aposentada será bastante agressiva com a boleira e revelará que sim, foi ela a responsável pela troca das bebês na maternidade enquanto Maria da Paz estava desacordada.

Segundo apuração, Marlene teria trocado a bebê de Maria da Paz após o médico revelar que ela tinha nascido com uma deficiência em sua perna e, portanto, teria dificuldades para andar normalmente como as outras pessoas.

Preconceituosa, Marlene não teria pensado duas vezes antes de trocar a filha de Maria da Paz por uma criança saudável, e foi exatamente isso que ela fez. A veterana só não imaginava que Josiane seria a maior responsável por acabar com a vida da filha de Dona Evelina (Nívia Maria).

E não para por aí! Além de ser a responsável pela troca de Josiane na maternidade, Marlene, aliançada com Antero (Ary Fontoura), seria dona de uma empresa clandestina de diamantes.

A mesma empresa em que Josiane aplicará todo o seu dinheiro após vender a fábrica para Fabiana (Nathalia Dill). Marlene e Antero, aliás, deixarão a personagem de Agatha Moreira na miséria, já que aplicarão um golpe na patricinha e roubarão o dinheiro que ela investir nos diamantes.

Marlene pode ser a maior decepção da vida de Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo
Marlene pode ser a maior decepção da vida de Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco