Mata-mata do Paraibano tem três duelos neste domingo; veja confrontos

Mata-mata do Paraibano tem três duelos neste domingo; veja confrontos

clássico paraibanoTrês jogos marcam mais uma etapa da fase do mata-mata do Campeonato Paraibano de 2016, a partir das 16h30 deste domingo (24). Na disputa pelo avanço às semifinais da competição, as equipes, que já se enfrentaram na rodada passada, fazem jogos de volta. Em João Pessoa, no estádio Almeidão, o Botafogo-PB recebe o Sousa. Em Campina Grande, Campinense e Treze protagonizam mais um ‘Clássico dos Maiorais’, no Amigão. Em Cajazeiras, no Perpetão, o Paraíba enfrenta o CSP.

Botafogo-PB x Sousa

Após vencer no sertão por 3 a 1, o Dinossauro pode perder por até um gol de diferença para avançar na competição, mas o técnico Itamar Schulle, do Belo, terá algumas novidades à disposição. Machucado há praticamente um mês, o meia Pedro Castro iniciou os treinamentos com bola e pode ser opção para o duelo. Além do armador, o volante Djavan, o zagueiro Marcelo Xavier, o lateral esquerdo Jefferson Recife e o atacante Carlinhos devem voltar ao time titular após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo de ida do mata-mata.

Campinense x Treze

Como o primeiro jogo foi empate, por ter melhor campanha, a Raposa joga por nova igualdade no marcador para avançar às semifinais. Ao Galo, resta a vitória se quiser continuar lutando por uma das vagas da Paraíba na Série D.

Paraíba x CSP

O Tigre de João Pessoa garante vaga na semifinal do estadual mesmo se perder por um gol de diferença. O Tricolor de Cajazeiras, por sua vez, é quem avança se devolver o placar do primeiro jogo, por ter melhor campanha no geral.

Portal Correio