Maurício Meirelles decide se demitir do “Pânico” e é mais um humorista a abandonar o programa

Humorista é o mais novo nome a deixar o Pânico (Foto reprodução)

O “Pânico na Band” vive realmente um ano de desistências. O programa de humor da Band, que vive um de suas piores fases em  termos de audiência também segue enfrentando problemas para manter o elenco do programa forte unido.

O que se visto mesmo são uma série de nomes deixando a atração. Desta vez, Maurício Meirelles resolveu de forma amigável deixar a atração. É o que antecipa Flávio Ricco. Maurício foi quem tomou a decisão de romper o contrato que iria até dezembro deste ano. Ele estava na emissora deste 2011, quando foi chamado para integrar o elenco do “CQC”. Mesmo com o fim da atração que foi comandada por longos anos por Marcelo Tas, Meirelles seguiu participando de outros programas da casa.

“Foi uma das melhores casas em que trabalhei e só tenho a agradecer a eles pelo tempo que passei lá. Infelizmente eu não conseguia mais atender as demandas do ‘Pânico na Band’ e achamos mais justo rescindir de forma amigável”, revelou ele para o jornalista.

Pelo que se sabe, agora Maurício Meirelles seguirá se dedicando inteiramente a empresa que ele abriu de projetos audiovisuais. Então tá!

TV Foco