João Pessoa 19/05/2019

Início » Esporte » Mbappé ‘manda recado’ ao Real Madrid após ser colocado como alvo de Florentino Perez

Mbappé ‘manda recado’ ao Real Madrid após ser colocado como alvo de Florentino Perez

Em entrevista à TV francesa Telefoot, atacante abriu o coração sobre a eliminação nas oitavas de final da UEFA Champions League para o Manchester United

Depois da eliminação traumática para o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o jovem Kylian Mbappé quebrou o silêncio e concedeu entrevista para o programa de TV francês, Telefoot. O jogador falou sobre o duelo e garantiu sua permanência no Paris Saint-Germain.

Na entrevista, Mbappé deixou claro como a eliminação mexeu com ele. “Não há palavras. Não consegui dormir. Estamos decepcionados, pois trabalhamos duro e a torcida nos apoiou até o último momento, mas no final fomos eliminados”, declarou o jogador.

O francês é um dos atletas mais cotados pelo Real Madrid para a próxima janela de transferências. Em crise pelas eliminações nas copas e com o Campeonato Espanhol cada vez mais nas mãos do Barcelona, os madridistas pensam em renovar o elenco. Apesar disso, Mbappé afirma que ficará em Paris na próxima temporada.

“Sigo acreditando no projeto e estou seguro que faremos algo bom por esse clube. Com certeza continuarei aqui. Vamos terminar a temporada da melhor maneira e nos prepararmos para ser melhores no próximo ano”, finalizou o jogador.

Fox Sports