João Pessoa 14/12/2018

Início » Esporte » Mbappé sai do banco para resolver, PSG bate Marseille e segue imbatível na França

Mbappé sai do banco para resolver, PSG bate Marseille e segue imbatível na França

Mbappé saiu do banco para resolver as coisas para o Paris Saint-Germain e acabou marcando o gol que abriu o caminho para a vitória contra o Olympique Marseille, no Vélodrome, por 2 a 0.

Segundo jornalistas franceses, Mbappé começou o duelo no banco por ter se atrasado na preleção. Sem ele, as coisas foram muito complicadas para os parisienses.

O goleiro Areola teve de trabalhar algumas vezes para evitar o gol dos donos da casa. No ataque, Neymar pouco participou do primeiro tempo, sendo mais ativo só na segunda parte.

Aos cinco minutos do segundo tempo, o brasileiro ganhou de dois marcadores e mandou chute perigoso. Mas a coisa só andou mesmo com a entrada de Mbappé.

Logo em sua primeira jogada, o jovem atacante recebeu em contragolpe, ganhou em velocidade da marcação e bateu cruzado para marcar o gol que encaminhou a vitória. O Marseille até chegou a mandar uma bola para a rede, mas o lance acabou anulado e a derrota foi confirmada com gol de Draxler nos acréscimos.

O PSG segue imbatível no Campeonato Francês, com 11 vitórias em 11 partidas disputadas. São oito pontos de diferença para o vice-líder, Lille.

O Gol