MDB volta a comandar prefeitura de Patos; Ivanes Lacerda é eleito com 14 votos e avisa que tomará medidas amargas à frente do executivo

MDB volta a comandar prefeitura de Patos; Ivanes Lacerda é eleito com 14 votos e avisa que tomará medidas amargas à frente do executivo

O vereador Ivanes Lacerda, do MDB, foi eleito na noite desta sexta-feira (23), o novo prefeito de Patos, com 14 votos dos colegas de parlamento. Ele é o quarto gestor do município em menos de três anos.

Em seu discurso de prefeito, Dr. Ivânes disse que o prefeito precisa mais do vereador, do que o vereador do prefeito. Ele pregou união e união entre os poderes (Executivo e Legislativo). Disse também, que nenhum vereador precisa pedir licença para par entrar no seu Gabinete.

O novo prefeito disse que assumiria naquele momento um compromisso com a Câmara Municipal de Patos. “Consultarei sempre essa Casa”, disse ele.

A exemplo de outros que lhe antecederam no posto , de forma interina, Ivânes disse que precisaria tomar medidas amargas, mas que seriam tomadas em conjunto, com a Câmara Municipal de Patos.

Ele pediu um tempo para tenta resolver as questões graves da gestão, mas prometeu trabalhar de uma forma intensa para que isso aconteça. As informações são do Patos Online

OS ÚLTIMOS TRÊS

Após o vice Dinaldinho ser afastado, o vice Bonifácio Rocha (PPS) assumiu a prefeitura, e renunciou meses depois. O vereador Sales Júnior (PRB) foi ungido novo prefeito, mas quatro meses após a posse, também renunciou.

Blog do Ninja