João Pessoa 25/04/2019

Início » Policial » Mecânico é preso depois de atropelar pelo menos três pessoas ao perder controle de veículo

Mecânico é preso depois de atropelar pelo menos três pessoas ao perder controle de veículo

Depois dos acidentes, o mecânico chegou a ser agredido por pessoas que testemunharam o caso. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro.

O homem levado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé (Foto: Reprodução)

Um mecânico suspeito de ter atropelado pelo menos três pessoas no fim da tarde deste domingo (20) em Campina Grande foi preso e levado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé. O homem estava com sintomas de embriaguez, de acordo com a polícia.

O caso foi registrado no bairro das Malvinas. Segundo informações da polícia, o mecânico de 35 anos teve um problema no carro enquanto dirigia e recebeu ajuda de algumas pessoas. Quando ele ligou o veículo, teria saído de forma desgovernada e acabou atropelando pelo menos três pessoas, além de ter colidido contra três carros e uma moto que estavam estacionados na rua.

Depois dos acidentes, o mecânico chegou a ser agredido por pessoas que testemunharam o caso. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro. A polícia informou que ele apresentava sinais de embriaguez e sequer conseguia falar ou se manter de pé.

As vítimas do atropelamento foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, assim como o motorista. De acordo com informações da assessoria do Hospital de Trauma, duas mulheres, de 51 e 26 anos, já receberam alta após o atendimento. Já o homem de 70 anos, que ficou ferido no acidente, permanece internado apresentando quadro estável.

ClickPB