Médica sofre sequestro relâmpago e suspeitos fazem arrastão na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Médica sofre sequestro relâmpago e suspeitos fazem arrastão na Paraíba

Uma médica sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (28) no bairro de João Agripino, em João Pessoa. Ela foi levada sequestroem seu próprio carro para um lava-jato, no bairro do Bessa, onde os três suspeitos realizaram um assalto. A médica foi deixada no local após ser agredida com uma coronhada na cabeça, enquanto os suspeitos fugiram em outro carro roubado.

O sargento Fernandes, da Polícia Militar, explicou que a vítima sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida para um hospital privado da capital. “Ao chegarem no lava-jato, os suspeitos abordaram os clientes e funcionários e roubaram outro carro, abandonando o veículo da médica no local. Este segundo veículo foi encontrado no João Agripino e recebemos a informação de que os três fugiram para o Bairro São José”, disse.

O homem que teve seu carro furtado no lava-jato explicou que foi trancado no banheiro do estabelecimento. “Dois estavam armados e um ficou no carro que chegaram, o da médica. Eles nos trancaram no banheiro e roubaram nossos pertences. Roubaram meu carro e agora a polícia achou, aqui no João Agripino”, contou a outra vítima, que preferiu não se identificar.