Médico que, em vídeo, denuncia falta de furadeira no Trauma é tio de suplente de Manoel Jr

Médico que, em vídeo, denuncia falta de furadeira no Trauma é tio de suplente de Manoel Jr

médico em vídeoApós o medico Rodrigo Amaral gravar um vídeo e usar as redes sociais para denunciar um suposto problema em um equipamento para a realização de cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, profissionais do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa foram à imprensa e fizeram uma revelação que pode dar à denúncia uma conotação política.

De acordo com os funcionários, o médico que aparece no vídeo seria tio de André Amaral, peemedebista suplente do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), um dos maiores críticos da administração de Ricardo Coutinho (PSB).

No início do mês, caso o deputado federal Manoel Jr visse a ser o escolhido da presidente Dilma para o Ministério da Saúde, André Amaral seria o titular da cadeira do parlamentar na Câmara Federal.

A respeito da denúncia feita pelo médico Rodrigo Amaral, o diretor do Hospital de Trauma, Edvan Benevides, também gravou um vídeo no qual esclarece que a cirurgia que ‘aparenta’ ter sido prejudicada no vídeo gravado pelo médico foi realizada normalmente após a substituição do equipamento. O direto Edvan também afirma que novos equipamentos foram adquiridos. “Quero tranquilizar os paraibanos. A cirurgia foi executada com tranqüilidade. Fizemos a substituição por um perfurador novo (…) O paciente saiu bem da cirurgia”.

PB Agora