Renato Matins (PSB), pivô do imbróglio que tomou conta da aliança PT/PSB

Membro da executiva revela que PSB fará lista com 10 exigências para manutenção da aliança com o PT

renato pt exigenciasO vereador Renato Matins (PSB), pivô do imbróglio que tomou conta da aliança PT/PSB na última semana, desmentiu o presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa, garantiu que houve uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda (12), na Granja Santana, residência oficial do governador – com a participação de Barbosa, inclusive – e garantiu que o partido vai apresentar 10 exigências à Cartaxo para a manutenção da aliança.

Em entrevista exclusiva ao repórter Anderson Soares, do Sistema Arapuan de Comunicação, o vereador, que também é membro da executiva municipal do partido, afirmou que a reunião do PSB decidiu que a manutenção da aliança com o PT vai depender de o Partido dos Trabalhadores cumprir a carta programa elaborada pelos socialistas.

O partido vai apresentar 10 exigências a Cartaxo, entre elas o compromisso de climatizar os ônibus da Capital, proposta do socialista na Câmara.

Martins confirmou que haverá uma nova reunião nesta terça (13) onde outros temas serão discutidos para apresentar ao PT. O vereador participou da reunião e afirmou que o presidente municipal também estava presente.

Mais detalhes na entrevista completa e a repercussão com o presidente estadual do PT, Charliton Machado,  você acompanha no programa Rede Verdade da TV Arapuan (Canal 14 e 14.1 aberto e 21 NET), às 13h20

Marília Domingues / Anderson Soares