Menina de 12 anos é atingida com tiro no abdômen durante brincadeira de roleta russa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Menina de 12 anos é atingida com tiro no abdômen durante brincadeira de roleta russa

roleta russaUma criança de 12 anos foi ferida por arma de fogo na cidade de Mari, zona da mata paraibana, após brincadeira de roleta russa praticada por três adolescentes e um maior de 19 anos.

A vítima foi atingida com um tiro no abdômen e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa por uma ambulância do Samu.

De acordo com o delegado, Dr. Felipe, da Delegacia de Polícia Civil de Mari, três menores foram apreendidos e o homem de maior foi preso. Eles disseram que encontraram a arma, um revólver 38 ‘canela seca’ escondido em uma bananeira. Durante a brincadeira a arma disparou e atingiu a menina.

O homem de maior foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e foi levado para o presídio de Sapé. Os menores foram levados para o conselho tutelar.

A garota passou pelos procedimentos médicos e, de acordo com o último boletim do Hospital de Trauma, o seu estado de saúde é considerado regular

Roberto Targino